Visite nossa homepage: http://www.unichilla.com/

Fale conosco: E-Mail: unichilla@unichilla.com


ONLY IN PORTUGUESE

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acessos ao meu Blog.....agradecimentos. Visits in my Blog, Thank you......

Gostaria de agradecer todos as visitas ao meu Blog. Essa semana foi recorde, eu estou vendo a necessidade de começar uma versão em inglês.  Agradeço os acessos dos Estados Unidos, Polonia, Noruega, Espanha, Romenia, Russia, Argentina e Canada.....e também é claro, de todos os Brasileiros que tem visitado e dado o apoio a minha iniciativa.  Obrigado a todos, esse apoio é que cria a motivação para melhorar ainda mais meu trabalho.

I would like to thank all visitors to my blog, this week was a record. I have seeing the necessity to get a version in English.  I appreciate the visitors from the United States, Poland, Norway, Spain, Romania, Russia, Argentina and Canada.....Off course, all Brazilians too, who have visit and given support to my initiative. Thank you all, your support is what motivates me to further improve my work.