Visite nossa homepage: http://www.unichilla.com/

Fale conosco: E-Mail: unichilla@unichilla.com


ONLY IN PORTUGUESE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu trabalho de Graduação em Administração

Segue meu trabalho acadêmico sobre gestão da qualidade na criação de chinchilas, abordando ferramentas da qualidade, Teorema de Pareto, etc....
Também em outro download, tem os slides que eu fiz para defender meu trabalho perante a Banca de Avaliação da Faculdade, é um resumo do trabalho.
Acredito ser um dos únicos trabalhos acadêmicos sobre chinchila com abordagem sobre gestão da qualidade.

Sou suspeito em falar, mas.....aconselho todos a dar uma olhada, é muito interessante e prático.





Agradeço a todos meus mestres, meu orientador e meus "gurus" como o Prof.  Vicente Falconi, a qual praticamente dediquei meu trabalho, na minha opinião o melhor Consultor Brasileiro em Gestão da Qualidade.

Leiam.....é muito interessante e foi feito com todo carinho e dedicação que eu tenho a indústria da chinchila no Brasil.